Content

Site do boletim do MST do Rio de Janeiro

Cícero para Sempre

Talkback x 4

  1. Boletim 46 | Boletim do MST Rio
    7 fevereiro 2013 @ 14:15

    […] Cícero para Sempre […]

  2. Marcelo
    7 fevereiro 2013 @ 19:34

    Cícero PRESENTE PRESENTE PRESENTE em nossos corações!!!

    Marcelo – CPT/RJ

  3. Elisangela
    24 fevereiro 2013 @ 10:37

    Compas, hoje meu coração está dilacerado e pulsando com mais força do que o normal…Só hoje me permitir chorar e relembrar diante de tantas coisas bonitas que vi e pude conviver com o Cícero, que o nosso companheiro nos deixou. Não consigo crer que tudo o que ele fez fique na impunidade. Portanto a cada dia, a cada momento lembraremos de sua partida, da partida brutal da Regina e de tantos outros que a sociedade insiste em silenciar, gritaremos mais alto para que o som saia de nossas entranhas com força e vigor.
    Jamais esqueceremos nossos companheiros tombados e a eles nem um minuto de silencio, mais toda uma vida de luta…

  4. Elisangela
    24 fevereiro 2013 @ 10:38

    Compas, hoje meu coração está dilacerado e pulsando com mais força do que o normal…Só hoje me permitir chorar e relembrar diante de tantas coisas bonitas que vi e pude conviver com o Cícero, que o nosso companheiro nos deixou. Não consigo crer que tudo o que fizeram com ele e com tantos outros fique na impunidade. Portanto a cada dia, a cada momento lembraremos de sua partida, da partida brutal da Regina e de tantos outros que a sociedade insiste em silenciar, gritaremos mais alto para que o som saia de nossas entranhas com força e vigor.
    Jamais esqueceremos nossos companheiros tombados e a eles nem um minuto de silencio, mais toda uma vida de luta…

Share your thoughts

Re: Cícero para Sempre







Tags you can use (optional):
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>