Content

Site do boletim do MST do Rio de Janeiro

Consulta Popular realiza sua IV Assembléia Nacional em Salvador

quinta-feira 10 fevereiro 2011 - Filed under Notícias do Brasil

Assembleia da Consulta Popular

O Movimento Consulta Popular realizou de 31/01 a 04/02 sua IV Assembléia Nacional Carlos Marighella na cidade de Salvador, Bahia.

Nesta ocasião, discutiu-se sobre o momento histórico da luta de classes; a estratégia e tática de luta que devemos conduzir neste momento, dentro dos seguintes grupos temáticos: meio ambiente, petróleo, energia, moradia, campo, comunicação, feminismo, saúde, sindicatos, diversidade sexual e desemprego.

Foi realizado um acalorado debate sobre a identidade da Consulta Popular, apontando para o que unifica e identifica a Consulta Popular enquanto projeto, simbologia, mística e proposta organizativa.

Os delegados da Assembléia também se debruçaram sobre o balanço e os desafios organizativos da Consulta Popular, no sentido de avançar quantitativamente e qualitativamente na ação para o próximo período. Ao final da Assembléia, foram realizadas as deliberações e encaminhamentos, e foi definida a coordenação nacional para o próximo período.

2011-02-10  »  alantygel

Share your thoughts

Re: Consulta Popular realiza sua IV Assembléia Nacional em Salvador







Tags you can use (optional):
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>