Content

Site do boletim do MST do Rio de Janeiro

Feira da Reforma Agrária terá ato de abertura nesta quinta, 16:30h

quarta-feira 23 julho 2014 - Filed under Notícias do MST Rio

A V Feira Estadual da Reforma Agrária Cícero Guedes começa nesta quinta (24), no Largo da Carioca, centro do Rio de Janeiro. Os produtos começam a ser vendidos a partir de 8:00h.

Às 16:30h haverá o ato de abertura da feira, em defesa da reforma agrária popular. Dados do INCRA dão conta de 30.000 famílias assentadas no ano passado. O número ainda não chega perto das 100.000 famílias que aguardam debaixo de lonas somente em assentamentos onde o MST atua. Além disso, sabemos as condições precárias de infra-estrutura pelas quais as famílias passam, mesmo depois de assentadas. Estradas, água, luz e moradia chegam apenas a uma pequena parte das áreas, o que muitas vezes inviabiliza a permanência no campo.

Por isso, convocamos toda a sociedade carioca para o Ato em Defesa da Reforma Agrária Popular, e em Solidariedade ao Povo Palestino, às 16:30h, no Largo da Carioca.

2014-07-23  »  alantygel

Share your thoughts

Re: Feira da Reforma Agrária terá ato de abertura nesta quinta, 16:30h







Tags you can use (optional):
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>