Content

Site do boletim do MST do Rio de Janeiro

Boletim do VI Congresso do MST – #5

segunda-feira 17 fevereiro 2014 - Filed under Boletins

PAINEL 2014_ com borda_banner

Boletim do VI Congresso do MST – #5 – 10 a 14 de fevereiro de 2014

De 10 a 14 de fevereiro de 2014, mais de 16 mil Sem Terra do MST se reuniram no Ginásio Nilson Nelson em Brasília, para participar do VI Congresso Nacional do MST, que apontou os desafios do MST para o próximo período. E teve momentos de debates, místicas, mobilização dos Sem Terrinha por educação, marcha por Reforma Agrária até a explanada dos Ministérios, Mostra cultural de produtos camponeses, festas e celebrações.

Durante esse período várias equipes de trabalho organizam o espaço no entorno do Ginásio Nilson Nelson e garantiram o funcionamento do Congresso. Entre elas o coletivo de militantes do setor de comunicação e amigos comunicadores da Reforma Agrária foi responsável pela cobertura do VI Congresso, atuando na assessoria de imprensa, produção de conteúdo, rádio poste e web “Brasil em Movimento”, fotografia e audiovisual. O grupo produziu um conjunto de informações, reportagens, áudios, imagens e vídeos.

Agradecemos a todas e todos os parceiros e militantes Sem Terra pela contribuição na equipe de comunicação do VI Congresso do MST. A seguir, segue o boletim com todas as notícias produzidas durantes o VI Congresso Nacional do MST.

Análises
Debates
O VI Congresso
Marcha em Brasília
Sem Terrinha
Comunicação
Saúde
Juventude
Cultura
Internacional
Direitos Humanos
Depoimentos
Vídeos e Fotos
Parceiros – TV Memória Latina

 

2014-02-17  »  alantygel

Share your thoughts

Re: Boletim do VI Congresso do MST – #5







Tags you can use (optional):
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>