Content

Site do boletim do MST do Rio de Janeiro

Ato em defesa da Petrobrás e do Brasil vai reunir artistas e intelectuais, dia 24, no Rio

sábado 14 fevereiro 2015 - Filed under Notícias do Brasil

Devido à gravidade que afeta o país e a classe trabalhadora, desde que a Petrobrás passou a ser atacada por setores da sociedade que se opõe ao governo e, que apoiados pela mídia golpista, ameaçam o Brasil com a desestabilização da ordem democrática, a FUP junto a CUT, realizará um grande ato que dará inicio à campanha em defesa da Petrobrás e do Brasil.

O ato será no dia 24 de fevereiro, na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), onde será lançado o manifesto em Defesa da Petrobrás e do Brasil, com a presença de movimentos sociais, sindicais, artistas e intelectuais que, na atual conjuntura, mais uma vez vão se unir para defender o interesse de milhões de trabalhadores brasileiros.

A Petrobrás é nossa, pertence ao povo brasileiro. Foi conquistada na luta e será defendida na luta.  Jamais aceitaremos sua privatização. Seus recursos devem ser aplicados no desenvolvimento do país, em especial na educação. Corrupção se combate com Reforma Política e esta se faz através de uma Constituinte Exclusiva e Soberana em relação ao poder econômico, aos partidos e ao governo. Todos à luta!

Tagged: »

2015-02-14  »  alantygel

Talkback x 2

  1. Boletim 60 | Boletim do MST Rio
    14 fevereiro 2015 @ 6:41

    […] Ato em defesa da Petrobrás e do Brasil vai reunir artistas e intelectuais, dia 24, no Rio […]

  2. Moaldenir Freire Domingos
    14 fevereiro 2015 @ 12:11

    Precisamos resgatar as nossas conquistas que foram conseguidas com tanto esforço e luta pelos trabalhadores, vamos dar um basta! e dizer não aos entreguistas.
    Fora golpistas!.

Share your thoughts

Re: Ato em defesa da Petrobrás e do Brasil vai reunir artistas e intelectuais, dia 24, no Rio







Tags you can use (optional):
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>