Content

Site do boletim do MST do Rio de Janeiro

Via Campesina realiza jornada de luta nos estados e em Brasília

quarta-feira 17 agosto 2011 - Filed under Notíciais Internacionais e da Via Campesina

De 21 a 27 de agosto a Via Campesina realizará uma jornada de luta nos estados e um acampamento em Brasília por mudanças no modelo agrícola: para que todos tenham terra, condições de produção, emprego e renda no meio rural. E alimentos saudáveis para toda a população.

No dia 24 realizará em conjunto com diversos movimentos sociais, sindicais, movimento estudantil, luta por melhoria das condições da classe trabalhadora como defesa da educação e saúde pública, diminuição da jornada de trabalho, aumento do salário, entre outras.

A Via Campesina é organizada pela: Comissão Pastoral da Terra (CPT), Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), Movimento dos Pescadores e Pescadoras, Quilombolas, Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Movimento de Mulheres Camponesas (MMC) e  Conselho Indigenista Missionário (CIMI).

Convocamos a todos e todas para participar desta luta !!!!

2011-08-17  »  alantygel

Talkback

  1. Boletim 26 | MST Rio
    17 agosto 2011 @ 10:57

    […] Via Campesina realiza jornada de luta nos estados e em Brasília […]

Share your thoughts

Re: Via Campesina realiza jornada de luta nos estados e em Brasília







Tags you can use (optional):
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>